quinta-feira, 10 de março de 2011

HOJE É MEU ANIVERSARIO

Hoje é o meu aniversario , quero bricar , pular correr me divertir, abraçar meu irmãozinho  ficar pertinho da minha familia , ver todos felizes e ficar todos juntos. Ainda não sei se minha mãe vai fazer bolo , ela sempre faz, mas este ano não sei ela disse q acha que não mas eu vou ver ainda, estes dias estou de folga volto pra escola só no dia 14 minha professora falou ,porque teve carnaval , estou muito feliz minha mãe disse que ja sou um rapaz estou fazendo 7 anos , mas tem umas coisas que ainda não sei ai minha mãe me ajuda quando vou escrever no meu blog , ja sei escrever mas esqueço algumas coisas ainda rsrs, enfim  esta postagem é para todos saberem q já sou um RAPAZ DE 7 ANOS, muito feliz. beijinhos a todos.

3 comentários:

  1. Rapazinho lindo da tia............ te amo muito e continue a ser esse menino especial que és, doce, solicito, cavalheiro e meu amor...............

    ResponderExcluir

©2007 '' Por Elke di Barros