quarta-feira, 2 de março de 2011

AGRADEÇO

Agradeço a minha tia Andréa por ter criado este blog para mim, agora terei um espacinho para falar das coisas da minha vida , do meu dia e do meu mundinho azul. A tia Andréa é muito legal, a gente gosta de muitas coisas em comum, gosta de bagunçar igual a mim, fala alto igual eu. gosta de filme de criança e a gente adora o MC e passear no shopping, outro dia viemos no carro cantando bem alto (gritando) rosas de saron q tbm adoramos. Tenho muitas pessoas q gosto muito e aos poucos vou homenagear com o meu carinho aqui no meu bloguinho.
Muitos beijos e felicidades a todos, até mais.
Obs: o texto esta em rosa porque minha tia adora cor de rosa rsrs.

Um comentário:

  1. A tia ama muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito vc. Vc foi um lindo presente que o Papai do céu mandou no momento mais triste da vida da tia..............

    ResponderExcluir

©2007 '' Por Elke di Barros